Doces finos para festa infantil.

 

doces finos

Não é de hoje que as festas infantis já possuem o diferencial no momento da escolha dos doces. Na hora dos parabéns com certeza você já deve ter reparado em como os doces da mesa já não são somente os tradicionais brigadeiro, beijinho, cajuzinho e etc., pouco a poucos outros tipos de doces vem ganhando espaço na “mesa do parabéns” e temos que admitir que chegou o momento de usar e abusar deles.

Vamos mostrar hoje ideia de doces finos para a festa infantil do seu filho, não perdendo o sabor e ainda vão deixar a festa muito mais bonita! Quer saber mais? Confira com a gente algumas ideias e faça a diferença na mesa de doces.

 

doces finos

 

Cupcakes

Os cupcakes ganham no diferencial de poderem ser colocados tanto em badejas, como totalmente dispersos por toda a mesa, ou então fazendo um verdadeiro bolo de cupcakes. Por serem pequenos, conseguem ajudar na logística com as próprias crianças, pois conseguem muito bem se servirem sozinhos e comerem tranquilamente sozinhos. Você pode ainda abusar da decoração que o mesmo terá, podendo fazê-lo de diferentes meios e sabores, com certeza poderá dar o ar que você imaginar para a mesa de doces dos pequenos.

Cake pops

Este é outra maneira divertida e deliciosa de comer um simples bolo, pois esses são pequenos pedaços de bolos que são decorados e cobertos e simplesmente colocados em palitos. Você pode utilizar caixas de acrílicos com confeitos e ampara-los de uma maneira completamente moderna e garantindo um visual bem diferente para a mesa de doces. Como podem ser decorados também de inúmeras maneiras, ficará por conta de sua imaginação fazê-los de uma maneira que o deixe com cara de doce fino.

Biscoitos

O bom e velho biscoito vem atualmente com diferentes “roupagens”, deixando-o ainda mais versátil e pasme, pode facilmente se tornar em doce fino. Ele pode ser feito em formato de estrelas, corações, letras, personagens, vai depender completamente de sua imaginação e utiliza-los como complementos em bolos ou mesmo sozinhos, dependendo do formato podem garantir sofisticação em sua mesa de doces.

Morangos

Ótima opção de doce saudável e ainda garantindo sofisticação em sua mesa de doces. Basta recobri-los com chocolate, podendo utiliza-los em palitos e servir para as crianças. Existem diversas cores de chocolates que possam recobri-los, garantindo modernidade e gourmetizaçao de uma simples fruta.

Macarrons

Um doce extremamente versátil por possuir diversas cores e formatos, é perfeito para festas infantis. Parecem muito com os bem-casados, mas são doces em versões mais “sequinhas”. Aposte em cores que acompanhem a decoração da festa e tenha um doce extremamente fino em sua mesa.

Mini donuts

Também com muitas opções de decorações e sabores de cobertura, são ótimas saídas para poder cobrir garrafinhas de bebida e dar um ar gourmet para algo tão simples. Abuse da imaginação e garanta mini donuts finos e gostosos.

Existem diversas opções de doces comuns, mas que mudando somente sua apresentação e sua decoração, podem e são transformados em doces finos para sua festa infantil, garantindo o velho sabor. Use e abuse!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *